Abiderman Souza Carvalho é Funcionário Público Federal, sua dedicação a capoeira é justamente nas horas vagas de seu trabalho, iniciou a Capoeira no antigo DEFER, hoje Secretaria de Esporte e Lazer _ SEL. Desde de 1988, treina com o mesmo mestre do tempo do DEFER, Mestre Paulão , patrono da Arte Regional. Bida Mestre da Associação Arte Regional de Capoeira, no qual foi um dos fundadores daquela época. Mestre Bida, já atuou na Federação de Capoeira do Distrito Federal como Diretor de Arbitragem, é Árbitro de Capoeira graduado pela ABAC - Associação Brasileira de Árbitro de Capoeira, chegando a graduação nacional. É formado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília. Atualmente trabalha com Capoeira e treina com seu mestre 2 a 3 vez por semana, até hoje só fez amigos no mundo da Capoeira.

_Mestre Bida_

Como nas aulas de Mestre Paulão a sequência sempre esteve presente em suas aulas, bastante acessível sempre esta disposto a tirar as dúvidas dos alunos da AARC-DF.
veja a grade de horários disponíveis e os locais de treino.

Congresso Internacional de Capoeira - ABPC (Associação Brasileira dos Professores de Capoeira)

Realizado no ano de 2016 em Barra de São João, Rio de Janeiro

Congresso Internacional de Capoeira - ABPC

Mestre Bida ficou com a 2ª colocação no Campeonato dos Mestre no Congresso Internacional de Capoeira - ABPC (Associação Brasileira dos Professores de Capoeira), realizado no ano de 2016 em Barra de São João, Rio de Janeiro.

Congresso Internacional de Capoeira - ABPC

Antônio (Pertubado) ficou com a 2ª colocação no Campeonato dos Alunos e 1º colocado na corrida Troféu Mestre Pombo de Ouro colocação no Congresso Internacional de Capoeira - ABPC (Associação Brasileira dos Professores de Capoeira), realizado no ano de 2016 em Barra de São João, Rio de Janeiro.